Reprise de “Rei Davi” derrota Carnaval da Globo


“Rei Davi” é definitivamente um grande sucesso de audiência. Ontem, a Rede Record resolveu exibir um resumo de 2 horas e 40 minutos da minissérie, alcançando a liderança.

O seriado derrotou o Carnaval da Globo e vai ficar para história da televisão brasileira. Durante o confronto, foram 14 pontos, contra 13 da concorrente. No momento em que a atração bíblica chegou a 17 de pico, a diferença entre os canais foi de 4 pontos.

About these ads

6 Comentários

Arquivado em Telemaníacos

6 Respostas para “Reprise de “Rei Davi” derrota Carnaval da Globo

  1. alexandre

    Rei Davi é a maior minissérie produzida no Brasil nesta década , foram investidos milhões , isso
    demonstrou o respeito para os telespectadores , pois tem muito lixo na tv , programas que querem render muito dinheiro a emissora , mas que não há nenhum respeito para o publico , pois são programas de baixíssima produção …

  2. Sebastião

    Esse é mais um “Rei” que, em nome de Deus, iniciou uma guerra e matou milhares de pessoas??? O mundo já viu vários deles!

  3. tony

    que idiotice, a bosta da reccord só passou a globo, pq o carnaval não é um programa produzido pela globo, pq se fosse, esta boxta de mini série não chegaria nem aos 3 pontos.

    e vamos ser criticos a globo só é lider pq passa programas bons, se a record quisesse ser lider ela produzia programas bons e parava de imitar a globo, ou melhor immitar não tentar imitar a globo.
    mas nem imitar a boxta record sabe.

  4. Carnaval da Globo.SBT e Band tiveram queda de audiência,Rede Globo ainda é líder mas sua hegemonia não é como antigamente,nada de torcida a Record é realidade.

  5. williamcalixto

    É claro que isto um dia iria começar a acontecer. Os brasileiros não querem ficar assistindo porcaria. Não que a mini-série seja uma obra de arte, mas, a Globo não tem programação de qualidade.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s